top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Seguindo a determinação do código de defesa do consumidor, a BLAZE  garante ao cliente a troca e/ou devolução das peças compradas no nosso site. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da entrega dos Correios.
Após este prazo a BLAZE se reserva o direito de negar pedidos de troca e devolução por desistência.

Na primeira troca o frete reverso é por nossa conta.
A partir da segunda troca, todos os custos de logística (devolução e novo envio) são de responsabilidade do cliente.
No caso de uma segunda troca pedimos que envie um e-mail para useblaze@gmail.com e forneceremos o endereço para envio da mercadoria.
Os prazos continuam os mesmos, 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar troca. Não trabalhamos com reservas de produtos para troca.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto deverá estar em sua embalagem original, etiquetado e sem qualquer indício de uso ou modificações.

Produtos com cheiro, manchas, qualquer tipo de alteração (exemplo: bainha e/ou ajuste) ou defeito serão retornados para o endereço do cliente sem aviso prévio e não poderão ser trocados/devolvidos.

Não fazemos reservas de produtos para troca.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar sua troca ou devolução, basta mandar e-mail para useblaze@gmail.com com o número do pedido e do CPF usado na compra. E no mesmo e-mail nos dizer por qual produto quer trocar. No caso de devolução nos dizer qual produto quer devolver e qual o motivo. 

Damos um prazo de 7 dias corridos de validade do código de postagem, cuidado para não perder a data, ok?!

bottom of page